Universidade Federal do Maranhão - Campus Bacabal

Conferência de Abertura: "Imprensa, Literatura e História sob Ditaduras (Brasil e Portugal)" com o Professor Benjamin Abdala Júnior

O professor Benjamin Abdala Júnior faz a Conferência de Abertura: Imprensa, Literatura e História sob Ditaduras (Brasil e Portugal). Coordenação: Profa. Dra. Cristiane Navarrete Tolomei, egressa do Programa de Estudos Comparados e docente na UFMA. As inscrições para todas as modalidades de participação estão abertas até o dia 10 de maio.

Inscrições abertas para Comunicação Oral para o Simpósio Internacional Imprensa, Literatura, Linguagem e História a ser realizado na Universidade Federal do Maranhão, Campus Bacabal, nos dias 5 a 8 de junho de 2018.

O Simpósio Internacional Imprensa, Literatura, Linguagem e História a ser realizado nos dias 5 a 8 de junho de 2018, na Universidade Federal do Maranhão, campus Bacabal, é organizado pelos membros do Grupo de Estudos e de Pesquisa Literatura, História e Imprensa (GEPELHI/CNPq), que conta em seu quadro com pesquisadores e alunos de diversas áreas das humanidades e de instituições nacionais e internacionais. Logo, este evento ultrapassa os limites do conhecimento disciplinar e propõe uma reflexão interdisciplinar, visando à discussão transversal e múltipla entre áreas de conhecimento diferentes para compreender o complexo campo de pesquisa em fontes primárias, em especial, os periódicos.

Informações e inscrições - http://bit.ly/2FVTlF3

Coordenação: Profa. Dra. Cristiane Navarrete Tolomei (UFMA)