Exposição "Tempo e Arte: Fragmentos"

José Nicolau Gregorin Filho é o curador da exposição " Tempo e Arte: Fragmentos", em cartaz até o final de abril, no Centro Universitário Maria Antonia (Ceuma), órgão da Pró-Reitoria de Cultura e Extensão Universitária da USP.

A mostra reúne um conjunto de pinturas, gravuras, fotografias e esculturas que já estiveram presentes em outras exposições do próprio centro cultural em décadas passadas.

II Congresso, Culturas e Literaturas em Diálogo: Identidades Silenciadas

UNIVERSIDADE DE BRASÍLIA - CAMPUS DARCY RIBEIRO

A professora Rosangela Sarteschi,(USP) e o professor Paulo Andrade (UNESP/ Araraquara) coordenam o Simpósio 26 - Legados da Diáspora na Literatura Negra Brasileira: Transculturação, Memória, Identidades, Transgressões e Enfrentamentos. O simpósio é uma das atividades do II Congresso Internacional LÍNGUAS, CULTURAS E LITERATURAS EM DIÁLOGO: IDENTIDADES SILENCIADAS, que acontecerá na Universidade de Brasilia, de 16 a 18 de agosto próximos.