Comunicação

Serviço de Comunicação Social FFLCH - O Serviço de Comunicação Social da FFLCH foi criado em novembro de 1997, então com o nome de Serviço de Divulgação e Informação (SDI). É um Serviço de Comunicação vinculado à Diretoria da Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, que tem como meta propiciar a comunicação interna, bem como a interação da FFLCH com o público externo.
http://comunicacao.fflch.usp.br

Superintendência de Comunicação Social USP a USP conta com um complexo de serviços que dão visibilidade à produção intelectual que se gera na pesquisa, ensino e extensão cultural. Além de divulgarem as informações originais, os veículos da SCS criam oportunas mediações na comunidade interna e sugerem o diálogo com as comunidades externas diretas ou indiretamente, valendo-se da grande imprensa.
As ações comunicativas aspiram não apenas consensos como também respostas criativas perante os grandes dilemas das sociedades contemporâneas. O conjunto dos veículos de comunicação investe no aprofundamento dos temas emergentes e desenvolve um grande esforço para descobrir e aproximar o cidadão anônimo ao pesquisador da academia, para que ambos construam as novas éticas do século XXI.