-

José Nicolau Gregorin Filho é o curador da exposição " Tempo e Arte: Fragmentos", em cartaz até o final de abril, no Centro Universitário Maria Antonia (Ceuma), órgão da Pró-Reitoria de Cultura e Extensão Universitária da USP.

A mostra reúne um conjunto de pinturas, gravuras, fotografias e esculturas que já estiveram presentes em outras exposições do próprio centro cultural em décadas passadas.

A ideia da exposição surgiu logo quando o professor, doutor e atual diretor, José Nicolau Gregorin Filho, assumiu a vice-diretoria do Ceuma, em outubro de 2016. Um dos motivos para a exposição, de acordo com José Nicolau, que também é curador da mostra, é o fato de que algumas obras estavam distantes do público e outras, guardadas inadequadamente. O período em questão também influenciou na data da exposição.

“É que o Ceuma comemora 25 anos de sua criação neste ano. Nada melhor do que buscar a sua história, ou ‘os fragmentos’ dela. Daí a escolha do nome.”

Telefone(s): (11) 3123-5200

Endereço: Centro Universitário Maria Antonia USP Rua Maria Antonia, 258 e 294 – Vila Buarque São Paulo – SP – 01222-010

Coordenação: José Nicolau Gregorin Filho